quarta-feira, 16 de março de 2011

Baby Gaga

Sabemos que a OMS( Organização Mundial de Saúde) preconiza o uso  
do Leite Materno até 2 anos de vida.
"Se é bom para crianças, é bom para todo mundo."
 Partindo desse pressuposto uma sorveteria de Londres na Inglaterra criou e esta fazendo o maior sucesso o sorvete de sabor Leite Humano. A sorveteria colocou um anúncio para recrutar lactantes dispostas a vender seu leite para continuar com a produção.  Custando 16,5 euros a sobremesa que também leva baunilha e raspas de limão, fez sucesso!

Mas quem não está gostando 'nadica' desta fabricação é a cantora Lady Gaga, que abriu um processo
contra a dona da sorveteria por levar o seu nome 'Gaga' no investimento, além das garçonetes se caracterizarem dela. Funcionários do Conselho de Westminster, onde esta localizada a loja, analisaram amostras do produto e ordenaram a interrupção das vendas. A principal justificativa é que, por ser feito com base em fluidos corporais humanos, haveria risco do sorvete transmitir doenças. Mesmo assim a proprietaria chegou afirmar que as mães se sentiam mais estimuladas a amamentar seus filhos ao ver os adultos se deliciando com os sorvetes, cuja a produção, segundo o fabricante é 100% natural. O empresário não consegue compreender a repugnância natural que o alimento causa em algumas pessoas.

Fontes:


http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5h76ixiMSpWeayb4Xuqkqjlgftuww?docId=CNG.890dc69dfd5ff62b0b610470d76b11f0.491


Nenhum comentário:

Postar um comentário