quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rainha gordinha jamais será vencida

Neste final de semana começa a micareta de Feira de Santana- Bahia, e porque estou aqui divulgando isso? Se eu falo de alimentação e etc?.É que no último domingo (17) a cidade fez a escolha da Rainha da festa, e pra decepção das 'princesas da festa' a polêmica escolha foi mais que justa, já que o Rei Momo é gordo. Então nada mais justo que a Rainha também ser sobrepeso, furgindo dos padrões de beleza, ou seja das mulheres magras.
"Eu nem acreditei quando ganhei. Quando vi tanta mulher bonita e magra, pensei: vou pagar mico. Mas agora que ganhei, quero me divertir”, disse Hervânia Fagundes, a mais nova rainha do Micareta de Feira.


A Rainha da Micareta, Hervânia Fagundes, 21 anos, mede 148cm e é 'gordinha'. Ela conquistou o titulo disputando contra 8 meninas. As princesas foram Priscila Oliveira Mendes e Manoela do Carmo Santos Bacelar. Sendo as 3 mais cheinhas entre as competidoras.
Algumas candidatas não se conformaram e revoltadas, questionaram o critério do júri. Afinal, de acordo com elas, as regras estabeleciam os padrões femininos considerados convencionais.



fonte:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário