terça-feira, 1 de junho de 2010

Bom Humor


A melhor coisa hoje em dia é esta feliz, esse estado de espírito favorece no seu bem estar e no das pessoas ao redor. Eita coisa boa, é poder sorrir de todos os problemas do cotidiano.

Com tantos descobertas que comprovam os benefícios dos alimentos, as descobertas das sensações de alegria e tranquilidade nos permite hoje em dia comer bem e melhorar o humor de acordo com o que ingerimos. Claro que para se obter esses efeitos a partir do alimento deve-se ter frequência, ter equilíbrio em todos o restante do consumo alimentar e respeitar as quantidades que cada organismo necessita para funcionar de forma saudavel e responder com estas sensações.


Mais chegando no que interessa, sem mas rodeios os nutrientes que auxiliam nessa desposição são o Triptofano (aminoácido); carboidrato; ácido fólico; potássio; vitamina C; cálcio; vitaminas do complexo B; Magnésio; selênio; os ácidos graxos; são essencias para contribuir para o bem estar, a sensação de relaxamento, a felicidade e a tranquilidade que a maioria das pessoas estão sempre buscando.


Como não adianta apenas consumir qualquer alimento pra alcançar um resultado positivo, temos que saber quais são:


AVEIA-ESPINAFRE- UVA- LARANJA- GRÃO DE BICO- CHOCOLATE- PIMENTA- MEL- BANANA- FRUTOS DO MAR- SALMÃO.


2 comentários:

  1. hauhahauhaha deve ser porisso que ando
    sempre de bem humor.

    ResponderExcluir
  2. a reportagem de voces e maravilhoso,adorei fala sobre como termos uma boa alimentacao,e boa saude.

    ResponderExcluir