sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sucesso e emagrecimento sem milagres

DICAS  
  • Não é necessário uma nova dieta mas, um novo hábito alimentar, baseado em: quantidade, qualidade, variedade, moderação e orientação nutricional indicado;
  • O efeito sanfona com o uso prolongado de medicamentos para emagrecer faz com que o corpo vá se acostumando e cada vez fica mais difícil, portanto não busque uma mágica ou milagre. Mudar não é fácil e nem gostoso, o comodismo é perfeito para usarmos como desculpas para a falta de tempo decorrente da rotina, mas precisamos deixar de ser agentes da nossa vida e passar a reagir, pois se na atualidade as crianças estão com doenças que pertenciam apenas aos avôs, o que será do nosso futuro se não tomarmos atitudes?
  •  Deixar de comer é outro grande mal, vale a pena investir no bom café da manhã, momento em que o hormônio cortisol esta em alta e o metabolismo é mais acelerado, é importante o porcionamento das refeições quanto mais perto da natureza sua alimentação estiver, mais saúde você terá. 
  • Atividade física é essencial para acelerar o processo de queima de combustíveis – calorias e manter o corpo bem humorado, devido as reações químicas prazerosas que o exercício traz ao corpo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário